ROMANTISMO AO AR LIVRE
Era uma vez....
A história da Rafaela e do Elias parece saída de um conto de fadas. Não bastasse a elegância típica dos príncipes e princesas, os dois construíram uma história em que o amor vence e frutifica.
A Rafa é baiana e trouxe pra São Paulo um punhado de sonhos junto daquela serenidade típica de quem sabe que a pressa e a felicidade raramente dividem o mesmo lugar.
O Elias conhecia muitas responsabilidades e poucas coisas do coração. Cauteloso, carregava um punhado de receios sobre a vida sentimental, bem à cara dos paulistanos.
O encontro foi na casa de Deus e, como não podia deixar de ser, deixou levinho o coração da Rafa e apertado o do Elias. Foi o tempo, manso e discreto, que os levou pra perto um do outro em conversas tímidas que duravam cada vez mais.
Veio o namoro e com ele um dilema digno dos grandes romances: Elias não era bem vindo de onde vinha a Rafa e ela precisou escolher entre a família que tinha e a que queria criar. Poderia ser um remake de Romeu e Julieta, mas o amor agiu para trazer não um final, mas um recomeço feliz.
A gente sabe que boas coisas acontecem quando boas ações e intenções se juntam. O Elias e a Rafa juntaram uma grana, uns amigos e uma porção de referências gostosas para celebrar esse dia no campo. Nós juntamos ideias e parceiros que juntaram ideias e parceiros, e assim por diante.
A princesa entrou na cerimônia conduzida pelo sogro e pela sogra. Até os passarinhos participaram e nós aproveitamos juntos noite adentro. Das mãos que fizeram o vestido às que tocaram na banda: quem não era convidado antes se tornou ao longo dos preparativos e contribuiu com sorrisos bem sinceros. Uma trupe maravilhosa de fotógrafos colaborou com os Lombardis no registro e houve quem se emocionasse durante o trabalho.
Tinha tanto amor e força ali que era impossível não se contagiar.Um casal de padrinhos reatou o namoro e veio casar aqui depois, inclusive(cenas dos próximos caítulos..rs)
Pra cada pedra no caminho há uma rota de esperança.
Nós estamos planejando a festa de 1 ano da pequena Selena, que veio ao mundo mostrar que amor e paz caminham lado a lado.
Até lá, certamente teremos histórias ainda mais felizes de união para contar.
Rafa e Elias, o amor de vocês ainda move nossas montanhas por aqui.
Um beijo e um abraço bem forte.
Bianca Ventura